Pages

quinta-feira, 24 de março de 2016

PESQUISA SOBRE O CENÁRIO DA GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura - SGPA está promovendo pesquisa geral para delinear o cenário atual da Gestão no Agronegócio em Goiás. A pesquisa pode ser respondida através de link informado abaixo. Você produtor ou gestor de propriedades e empresas do setor pode contribuir com a iniciativa. Participe!

Segue abaixo íntegra da chamada publicada no site da SGPA (www.sgpa.com.br)

Estamos realizando uma pesquisa sobre o cenário da Gestão no Agronegócio, e gostaríamos de contar com sua colaboração respondendo às perguntas contidas na pesquisa.
Na conjuntura da economia rural brasileira a cadeia de carne bovina encontra-se em destaque, pois ocupa uma área significativa do território nacional e responde pela geração de emprego e renda.
Atualmente, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, o Brasil apresenta o segundo maior rebanho efetivo do mundo, com cerca de 200 milhões de cabeças. Além disso, desde 2004, lidera as exportações, com um quinto da carne comercializada internacionalmente e vendas em mais de 180 países.
Somente no 4º trimestre de 2012 foi de mais 8 milhões de bovinos abatidos, com destaque para a região Centro-Oeste, que apresentou 15,5% de aumento de abates.
Diante desses dados torna-se instigador entender a crescente evolução da gestão no agronegócio, em especial na região centro oeste, e especificamente dos associados da SGPA.
Essa pesquisa irá subsidiar a tese de doutorado da aluna  Adriana Maria Ferreira dos Santos, o intuito é entender a forma de gestão adotada e o comportamento do pecuarista considerando os excelentes resultados obtidos.
O resultado da pesquisa poderá nortear decisões dos pecuaristas com vistas a aumentar a competitividade e produtividade do seu negócio.
Ao responder a pesquisa teremos seu email e ao término, caso o associado queira conhecer o resultado enviaremos ao mesmo.

Para responder a pesquisa basta você clicar aqui:

Caso seja necessário esclarecer qualquer dúvida está disponibilizado os seguintes contatos:contato@adrianaferreiraconsultoria.com.br         Telefone: 62-99761027

Nenhum comentário:

Postar um comentário